domingo, 28 de Abril de 2024  15:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

Anadia voltou a cometer os pecados de jogos anteriores


Visto da bancada - Já não há invencíveis

1-Depois de Pampilhosa, na primeira jornada, ter sofrido o sabor amargo da derrota, agora foi a vez de Oliveira do Bairro e Anadia seguirem as pisadas dos ferroviários.

Os Falcões do Cértima foram macios demais para partirem o vidro da Marinha Grande. A equipa, na primeira parte, ainda tentou anular a desvantagem no marcador, mas no segundo tempo não teve arte nem engenho para dar a volta ao resultado.

No reduto do Gândara, o Anadia voltou a cometer os pecados de jogos anteriores, não evitando a derrota, a segunda da época em jogos oficiais.

Em casa, o Pampilhosa conquistou o primeiro ponto sobre o União da Serra, mas, no cômputo geral, a equipa de Fernando Niza merecia algo mais.

2-Será com limitações de vária ordem que o Oliveira do Bairro fará a recepção ao Sertanense. Este é um jogo crucial para adquirir alguma estabilidade, frente a um opositor que, mesmo tendo subido esta época de divisão, terá os seus argumentos para contrariar o favoritismo dos bairradinos.

O Pampilhosa não terá tarefa fácil no reduto do Tourizense. Os beirões estão moralizados, num jogo onde se pede aos ferroviários o máximo de concentração.

O Anadia regressa a casa para medir forças com o surpreendente líder do campeonato, o Fornos de Algodres.

Aquilo que foi escrito sobre o Oliveira do Bairro aplica-se por inteiro ao Anadia. Ganhar é vital para adquirir outra confiança. Por causa das eleições legislativas, os jogos realizam-se todos no sábado, às 17h.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®